segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Defina você"

Na hora de preencher um formulário para uma entrevista de estágio, deparei-me com a seguinte pergunta: "Defina você". Fiquei a pensar o que poderia escrever a meu respeito e esbocei várias características, mas me surpreendi ao constatar que não havia nada a escrever. Primeiramente, porque auto-descrição beira à hipocrisia. E depois, "Defina você" é uma prosposta um tanto vaga, não é mesmo!?! Enfim, transcrevi o seguinte:

"DEFINIR É LIMITAR - Oscar Wilde".

Reconheço que fiquei um tanto temeroso e que, bem lá no fundo do âmago, não achei que fosse ser escolhido. O fato é que uma semana depois recebo um telefonema que me informa que a vaga é minha!!! Está certo que este foi o primeiro de muitos formulários e entrevistas de emprego que farei no futuro, e que quase nunca será possível ser integral nestes assuntos. Mas, me senti orgulhoso de expressar o sentimento puro que senti naquele momento e ser fiel à um princípio genuíno, embora demod nos tempos atuais. É bom seguir o coração.

Vi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário