quinta-feira, 9 de julho de 2009

10 Perguntas para Ajudar Você a Identificar e Agarrar seu Sonho

1. A pergunta da prioridade: o meu sonho é realmente meu?

2. A pergunta da clareza: consigo ver claramente o meu sonho?

3. A pergunta da realidade: Dependo de fatores que posso controlar para realizar o meu sonho?

4. A pergunta da paixão: meu sonho me incita a realizá-lo?

5. A pergunta do caminho: eu tenho estratégia para realizar meu sonho?

6. A pergunta das pessoas: Eu inclui as pessoas de quem preciso para realizar meu sonho?

7. A pergunta do custo? Estou disposto a pagar o preço de meu sonho?

8. A pergunta da perseverança: Estou me aproximando de meu sonho?

9. A pergunta da realização: Trabalhar pela realização do meu sonho me traz satisfação?

10.A pergunta da importância: O meu sonho beneficia outras pessoas?


Johns C Maxwell,
do livro: Você Pode Realizar seu Sonho. 10 Perguntas para Ajudar Você a Identificar e Agarrar seu Sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário