terça-feira, 27 de outubro de 2009

Resumindo

Quero uma mulher que, em sua natureza,
venha e me mostre o porquê de eu ser romântico.

Não há de ser bela ou suprema,
mas sensível, que me saiba olhar,
adivinhando meus desejos.

Que ame meu corpo através da minha alma,
sabendo que lhe pertenço, sem reservas.

Que não tema quando precisar ir,
sabendo a hora de voltar,
livre de desconfianças, ou fórmulas;
apenas uma mulher, nada mais.

Que saiba entender as dificuldades de uma relação,
assim como aproveitar todos os momentos bons que aparecem.
Gostar de receber um telefonema de madrugada... um presente sem data;
Receber flores... Ter prazer em assistir um bom filme juntos... passear juntos...
Sonhar juntos... realizar juntos;
Dar carinho... colo... atenção;

E acima de tudo, sempre pensar e acreditar que tudo um dia tudo vai dar certo...

Onde estás minha querida?

Vi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário